7 de jun. de 2010

É isso,

É isso ai não tenho palavras pra demonstrar o imenso carinho que tenho por você, tudo se acabou não sei se foi a distançia ou destino .
como dizem "todo começo são flores" é acabo de reconheçer que sim, tô procurando hoje novos ares novas aventuras novos caminhos, um dia vc foi o amor da minha vida hoje não passa de um bom amigo quero que vc seja feliz,desde do começo não pensava em algo mais além, talvez meu erro foi ter de iludido, me desculpe não foi minha intenção, vi no principio em vc meu porto seguro minha cara metade porém com o tempo fui vendo seus defeitos ,defeitos esses que foram além de tudo e corroeu nosso relacionamento aquele sentimento tão bom que tinhamos um pelo outro, defeitos esses que me fizeram crer na sua imaturidade diante da vida, que não poderia contar com vc nas situações mais dificeis que me deixou no momento em que mais precisei de vc.
Tbm não nego que tive parcela de culpa nisso tudo, mais não vamos falar nem apontar seus erros nem mesmo os meus e talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que lhe amo fui vitima de mim mesma de minhas proprias frases, mais é assim esse é o lado bom do relacionamento criamos madurecimento e marudeci demais com vc, pude crer diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão !

1 comentários:

Coisas sobre você. disse...

lindoo'

Postar um comentário