27 de ago. de 2010

Porquê...

Porque eu ainda choro ? Porque ainda penso em você ?
Porque você mentiu ? Porque nunca me deu valor ?
Porque nunca se sentiu bem perto de mim ? Porque nunca me dá chanches de te fazer feliz ?
Porque não me vê como alguém que você ame ? Porque não me considera ?
Porque me ajuda , depois vai embora ? Porque você me deixou assim ?
Porque apareceu em minha vida ? Porque nunca parou tudo para me ajudar ?
Porque me evitar ? Porque não me aceitar ?
Sera , que você é muito bom para mim ? Sera que eu sou boa demais pra você ?
Sera que devo arriscar tudo por um sorriso seu ?
Sera que um dia meu sonho de te encontrar e você me amar será verdade ?
Sera que um dia tudo o que eu sinto irá mudar ?
Porque eu não te tiro da minha cabeça mesmo não sentindo o mesmo de antes ?
Sera que é amor ?

0 comentários:

Postar um comentário