29 de ago. de 2010

Ps. eu teamõ.

oi, bom naõ sei por onde começar, naõ sei nem se devo deixar isso para você, mas naõ queria que quando você acordasse e olhasse por lado e naõ me visse, acho que ficaria sem entender, então a onde você costuma me ver todos os dias eis que deixo esta cartá. Espero que entenda como simplismente eu te entendo, as palavras não saem de minha boca quando quero te falar, naõ consigo te dizer então resolvi escrever.
" Olha, vou eu embora desta casa, vou eu embora desta cidade, para nunca mais voltar, naõ aguento nossas brigas, não agente nossas discussões por bobeira, naõ aguento as suas crises. Sei que me ama muito por dentro de você, eu tambem teamõ, fui embora pois vi que você ja naõ estava tão feliz como eu sou por simplismente eu estar ao seu lado, me perdoe de tudo que eu fiz, posso ter feito uma escolha errada mais foi a melhor que fiz por você. por favor não derrame nenhuma lagrima por mim eu naõ mereço e mesmo que merecesse naõ gostaria de ver você chorando, minha vidá era a melhor perto de você, você pra mim foi a melhor pessoa do mundo me ajudou quando precisava muito obrigado sou grato a ti, seu valor para mim é e sempre vai ser o melhor e o maior do mundo. Aposto que nunca vai me perdoar por ter feito isso comigo, eu naõ ligo pelo menos fui uma pessoa certa de pelo menos ter te mandado esta carta.Acho que as pessoas e nem você vai conseguir entender porque, qual foi a razão de eu ter feito isso, e eu digo: Foi porque eu queria que você fosse feliz coisa que hojê você naõ é ao meu lado. Eu prometi naõ prometi? que iria te fazer feliz para o resto da vidá.? então não deu, porque você ja naõ estava mais feliz ao meu lado. Mas eu, nunca vou deixar de te esquecer meu primeiro e unico amor, levarei você para a vida inteira, meus olhos encherão de lágrimas quando eu entrar nesse avião e ir embora sem se despedir de você, vou falar para as pessoas o quanto você foi especial para mim o quanto o seu valor foi ESSENCIAL.  Obrigado muito mesmo por ter feito parte pelo menos um pouco da mina vidá devo ela a você. Agora vou indo se naõ perco o voô das 5 beijos."

PS:  Eu teamõ

1 comentários:

Anônimo disse...

lindo vii *--*

Postar um comentário