11 de set. de 2010

Ja Perdoei...

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoa insubstituíveis e esquecer pessoa inesquecíveis. Ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoa quanod nunca pensei em me decepcionar, mas tambem decepcionei alguem. Já abracei pra proteger, ja dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também ja fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, ja vivi de amor e fiz juras eternas, quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo musica e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um soriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial e acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo! Então VIVA, bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a VIDA é muito para ser insignificante.

1 comentários:

Anônimo disse...

"O mundo pertence a quem se atreve."

Porque se não nos atrevéssemos não saberíamos a cor, o cheiro e o gosto.
Ou se já saubéssemos de tudo, a vida não teria emoção.

:D

Postar um comentário