3 de set. de 2010

Preciso de você.

Preciso de você bem aqui pertinho de mim, com o seu abraço aconchegante, seu sorriso radiante, seu olhar de conquista, tudo, eu preciso de você, com seus coselhos, dos seus sermões, eu preciso muito de você aqui no meu lado. Sem você tudo fica sem sentido,o céu não tem cor, os passaros não voam, o sol deixa de brilhar, a lua deixa de aparecer, as estrelas ja não tem mais a luz que tinha... Tudo é sem sentido tudo é errado quando você naõ se faz presente em minha vida. Ta vendo que como sem você não tem como eu viver, não tem como eu amar, nao tem como caminhar, não tem como aprender, não tem como encinar, não tem como eu fazer absolutamente nada. Sem você naõ áh eu á sempre outra pessoa que não sou eu, mas que tambem não é você. Preciso de você não para a vida inteira, pois temos que aprender a andarmos sozinhos, e sim preciso de você para que eu aprenda qual é o verdadeiro significado da vida, e que com esse significado possa aprender a viver sozinha daqui pra frente.Então por favor volte, eu preciso de você.

0 comentários:

Postar um comentário