28 de set. de 2010

SONHO.

Queria simplismete abrir a porta, e saber que tudo o que eu passei, tudo o que eu sofri, tudo que eu chorei não espee cificamente você mais sim por todos, fosse apenas um pesadelo onde mais cedo ou mais tarde ele iria acabar. Mas creio qeu não é assim, temos sempre que encarar a vida de frente e perceber que nela no final iremos conquistar as nossas conquistas e realizar todas as  nossas escolhas, e que no final depois de passar tudo que passamos, iremos ficar bem, apesar na vidá nadá é somente sofrimento e sim felicidades, que são compartilhadas tantos com nossos amores como amigos.
Não preciso mais chorar por você meu rio de lagrimas hojê teve um fim, apredi que realmente você não me faz mais falta, eu te amava e hojê você é apenas a  minha lembraça, eu te amava e você não. Apredi que tenho que esquecer certas coisas, e uma destas coisas é você. Mas agradeço a você pois, chorei e aprendi muito com os meu melhores amigos me dando os devidos concelhos, e assim aprendi a viver a vida de outra forma, a reconhcer as pessoas, metirosas e verdadeiras,  assim realmente aprendi que não te amava mais...

0 comentários:

Postar um comentário