18 de set. de 2010

Vida...


É, na vida, nada acontece como queremos. Tudo, acontece por uma razão inútil e na maioria das vezes nos machucam mais do que se pode imaginar. São amores que pensamos ser verdadeiros e eternos, e simplesmente acabam de uma hora para outra e percebemos que tudo não passou de ilusão. Amigos que pensamos poder confiar e entregamos todos nossos segredos, se vão para sempre, e não sabemos nem se lembrarão de nós. Esse é o mistério da vida, nascer, crescer, sofrer, amar e morrer. Por mais que sinta vontade de desistir, nunca o faça, viva para sempre, aproveitando cada minuto e não deixando de fazer nada que tenha vontade! Faça isso, e quanto estiver longe, bem longe, olho para trás e você vai ver tudo o que passou. Vai sorrir, e agradecer a Deus por ter feito da sua vida, uma vida tão sofrida e ao mesmo tempo feliz. Sim, feliz! Por mais que você não perceba, você passa inúmeros momentos felizes ao lado das melhores pessoas que existe ao seu lado. Você não percebe, porque não olha em volta procurando momentos felizes, e sim, olha em sua volta procurando pelos piores momentos e procurando em algum mar todas as lágrimas que já deixou cair. Tente olhar à sua volta, e observar de longe, sua felicidade. Algum dia, você irá achar. Mas nunca desista, porque se desistir, ninguém vai poder tentar por você. Learn to live, before you die.

11 comentários:

Anônimo disse...

tenho lido seu blog e tenho amado o seu perfil de escrita ...
continue assim...
e continue postando mais...
espero ansiosamente...
anonimo

**Brunah Isabelle =) disse...

Ameei o texto e concordo com vc.. q nós nascemos, crescemos, sofremos, amamos, e morremos.. parece q essas são as unicas certezas q a gnt tem na vida..!
ameei o seu blog.. vou visitar seempree..!
Segue meu blog lá tmb.. já tohs eguindo o seu..!

Emerson Teixeira Lima disse...

Nossa que lindo gostei demais alias gostei muito do seu blog parabens...já estou te seguindo...
eu tenho um blog ( sobre cinema ) tambem, da uma olhadinha se puder seguir,comentar melhor ainda rsrs xau e boa sorte

Sara Melyssa disse...

Há muito mais do que apenas nascer, crescer, sofre, amar e morrer, basta ver a vida com outros olhos, observar os detalhes e a cada momento ter prazer mesmo sem fazer nada, a vida vai além do que passamos psicológicamente, e nossa mente é quem faz tudo, quando se sabe ouvir a si mesmo, a vida se torna muito mais. Gostei do post por que é realista e demasiadamente real, muitas pessoas se identificam com esse tipo de texto e assim que é bom não é? Parabéns pelo blog. Visitarei sempre.
Beijos

-----------------
Através da Mente
Visite, se gostar comente ;)
http://saramelyssa.blogspot.com/

Unknown disse...

"Mas nunca desista, porque se desistir, ninguém vai poder tentar por você."


Viver é isso risco constante, saber arriscar, não deixar-se levar por medo e mais medo, isso acaba frustrando nossos sonhos e quando os sonhos começam à morrer um pouco de nós vai indo junto. Quanto as pessoas sempre confiamos, mas sabemos que pode dar tudo errado, porém ainda com nossos sonhos queremos ver só o que é bom e, acreditamos muito nas pessoas, decepção infelizmente faz parte da vida em muitos momentos o que não deveria ser assim, mais é.

Aniceto Lopes disse...

Viver é isso. É se expor, é acreditar num futuro melhor sem saber se o dia de amanhã pode ser bom ou ruim. É rir do que é triste e ficar triste do que é alegre. Viver é algo bipolar. :/

Coisas sobre você. disse...

wwow, gente mt mt obrigado pelas opiniões suas e muito mais, Obrigado tambem por estarem gostando do meu BLOG, não é um dos melhores, mais estamos tentando melhorar, obrigado mesmo.
Beijos a TODOS,;3

Caroline Mello disse...

Seu texto é cheio de sabedoria. Adorei. Vc tem razão desistir é para os fracos, se a vida fosse facil um parto e a morte não seriam dificeis. Tudo faz parte, mas nao quer dizer q é uma droga. PARABÉNS.

Anônimo disse...

tudo muito lindo amei.
Paraéns, pelo BLOG, muito sucesso. :D

Erasmo Rebirth disse...

olhe! você escreve muito bem.sou novo em blogs,mais toh amando continue assim e sucesso ;p

Letícia Nogara. disse...

Adorei, muito! Vou te seguir.



http://wellitscool.blogspot.com/

Postar um comentário