8 de out. de 2010

Esconder,


 Hoje, eu queria simplismente me esconder, me esconder do mundo, me esconder das pessoas, me esconder das palavras, me esconder da vida, me esconder de tudo e de todos. Não sei se é a melhor coisa que eu faço mais é assim que eu me sinto bem. Por todas as lagrimas que eu chorei encheram o meu rio da solidão e que hoje transborda de tantas as lagrimas derramadas pelos meus olhos, queria me esconder do que ter que olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo e no final ser verdadeiramente rejeitada, prefiro me esconder do que ficar esperando uma respota sua sendo que ja sei, prefiro me esconder do que ter que escolher entre ser apenas mais uma amiga e uma desconhecida, prefiro me esconder do que olhar em seus olhos e dizer que quero você pra sempre comigo sendo que para que isso aconteça teremos que ser simples amigos, prefiro me esconder do que encarar o mundo sem ter você para me ajudar a encara-los.

2 comentários:

Almeida José disse...

E ai, como vai?

É a primeira vez que eu acho o teu blog, encontrei ele meio sem querer no orkut. Foi um bom achado, é dificil achar blogs tão bons assim. Parabéns, teu trabalho é bem "limpo": voce sabe se expressar bem.

Talvez eu tive essa impressao porque sei bem querer se esconder.Bate aqui, bem vindo ao clube.
Tomara que as coisas melhores pra ti, pequena


é nóis que tá

Grande Urso
www.ograndeurso.blogspot.com

@bia_fina disse...

quem não se sente assim as vezes né? eu, bem, já me senti assim tantas e tantas vezes... mais a cada vez que ergemos a cabeça nos levantmaos mais fortes, por isso hoje, depois que o tempo passou, eu já consigo enfrentar com menos medo, os meus problemas. não é isso que dizem? se tem um problema, o enfrente, pois nada mudará, se você anda fizer.

ADOREI teu blog menina *-* adorei mesmo, parabéns!

Postar um comentário