24 de jul. de 2010

Só com você

Com você tenho os meus melhores dias, minhas melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas. 
Com você eu esqueço completamente a dor que existe em mim, que aperta meu peito e faz a lagrima escorrer diante da minha face, obrigado por fazer da minha vida uma experiência nova a cada dia, e transformar minha vida numa alucinante aventura na qual espero que nunca saiamos vivos e que eu sempre tenha você ao meu lado, espero que nunca nos separaremos pois o que sinto por você é amizade verdadeira, uma coisa inusitada. Somos diferentes mas conhecemos nossos gostos, gosto muito de você pelo que você é, ate o fim juntos, quem sabe melhores amigos para sempre, quem sabe juntos nos formar. Para mim passaria o resto da minha vida ao seu lado, acompanhando cada passo dos seus pés acompanhando cada acerto, a cada erro... Assim poderíamos sentar abrir o baú da saudade e relembrar do tempo que éramos apenas amigos, não só amigos mais sim os melhores amigos que muitos queriam ter, e lembrar especialmente que você sempre alegrava os meus dias, e que eu sempre dava as melhores risadas com você e que eu sempre amei você como nunca amei ninguém;. Obrigado meu querido melhor amigo <3’ 

0 comentários:

Postar um comentário