24 de jul de 2010

Se eu fosse um menino.

Se eu fosse um menino verdadeiramente eu não iria fazer uma menina sofrer, pois é muito duro sofrer por uma pessoa que não a ama, é difícil chorar por aquela pessoa que nem olha na sua cara, eu a ajudaria a ser feliz, eu iria fazer ela enxergar o lado bom de tudo, eu iria a fazer feliz ao meu lado, iria mostra-la que toda história de terror tem seu momento de comédia, e mesmo que a vida dela seja preta e branca vamos transforma-la pelo menos um pedaço colorido, e que pessoas especiais existem, que todo céu nunca é preto e sim azul, azul como o mar, como águas cristalinas, e que o sol tão grande como ele, sempre deixa a lua brilhar, e que história de contos de fadas sempre tem uma bruxa e que essa bruxa no final das contas nem existiu. Eu iria amá-la como um menino deveria amar uma menina, não a machucaria com palavras, sempre iria mostrá-la que todo fim tem um recomeço, e se não aconteceu o recomeço é porque ainda não chegou ao fim, eu e ela enfrentaríamos os problemas juntos, e que iria ser um por todos e todos por um. Mas como eu não sou um menino fico a imaginar como seria se eu fosse mais creio que sonhos só bastam de mentiras e que mentiras nunca aconteceu ou vai acontecer, quem sabe o meu sonho de ser um menino não possa ser realizado, mas o meu sonho que eu acredito ser realizado é que você me entendesse como uma menina entenderia a outra, quem sabe poderíamos fazer um novo final, um eu e você. Juntos quem sabe poderíamos mudar o mundo ou pelo menos tentar.   

8 comentários:

FrannOuto disse...

Adorei seu cantinhoo!
Muito fofo
passa la no meu!
http://papodemeninamulher.blogspot.com
Seguindoo!


Beijoos

Aquelas Cartas;* disse...

ainh que boom que goostou amr. amei o seu também muito bom.
too senguindo já, floor. ♥'

Japiinha disse...

desde sempre que me imagino menino e penso no q faria em relação as meninas.. mesma opinião q vc! kkkkkkk

adorei o blog..parabéns..
seguindo..me segue?

http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

Aquelas Cartas;* disse...

nossa, que bom que tem a mesma opinião que eu, fico muito feliz. Obg vou visitar meu blog e seguir. Seguindo o seu também amr.
Obg mesmo, beijoooõ.

Marcos A. G. Carneiro disse...

Você tem a oportunidade de fazer isto como uma menina. E compreenda que na visão feminina, ficaria ainda mais maduro o teu gesto.
...
Bom texto.
Estou te seguindo.

Lenivaldo Silva disse...

Olá Vitória. Concordo plenamente com o que você escreveu...
Mas o fato não é "Se eu fosse um menino". Até me lembra esses livros fúteis que temcomo título: "Por que os homens são isso e as mulheres aquilo."
A meu ver, a capacidade de fazer e ser feliz, não depende de ser menino ou de ser menina, e sim de ser pessoa.
Dessa formna, se eu fosse a MENINA que eu tanto gosto hj, eu ficaria comigo (eu), mas ela escolheu ficar com outro.
Então é isso, seu texto ficou ótimo, mas o título e o começo do texto eu mudaria para "Se eu mandasse no meu coração"

Aquelas Cartas;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aquelas Cartas;* disse...

Lenivaldo. Obrigado por falar exatamente a sua opinião, muitas pessas também me falarm isso e tal's e acabei publicadoo... mais goostei muito do que vsê disse, e hoje mesmo voou escrever um textoo e dedicarei ele exatamente pra vsê, pois vsê me deu uma outra ideia. Obrigado. <3

Postar um comentário