24 de jul. de 2010

Se eu fosse um menino.

Se eu fosse um menino verdadeiramente eu não iria fazer uma menina sofrer, pois é muito duro sofrer por uma pessoa que não a ama, é difícil chorar por aquela pessoa que nem olha na sua cara, eu a ajudaria a ser feliz, eu iria fazer ela enxergar o lado bom de tudo, eu iria a fazer feliz ao meu lado, iria mostra-la que toda história de terror tem seu momento de comédia, e mesmo que a vida dela seja preta e branca vamos transforma-la pelo menos um pedaço colorido, e que pessoas especiais existem, que todo céu nunca é preto e sim azul, azul como o mar, como águas cristalinas, e que o sol tão grande como ele, sempre deixa a lua brilhar, e que história de contos de fadas sempre tem uma bruxa e que essa bruxa no final das contas nem existiu. Eu iria amá-la como um menino deveria amar uma menina, não a machucaria com palavras, sempre iria mostrá-la que todo fim tem um recomeço, e se não aconteceu o recomeço é porque ainda não chegou ao fim, eu e ela enfrentaríamos os problemas juntos, e que iria ser um por todos e todos por um. Mas como eu não sou um menino fico a imaginar como seria se eu fosse mais creio que sonhos só bastam de mentiras e que mentiras nunca aconteceu ou vai acontecer, quem sabe o meu sonho de ser um menino não possa ser realizado, mas o meu sonho que eu acredito ser realizado é que você me entendesse como uma menina entenderia a outra, quem sabe poderíamos fazer um novo final, um eu e você. Juntos quem sabe poderíamos mudar o mundo ou pelo menos tentar.   

8 comentários:

FrannOuto disse...

Adorei seu cantinhoo!
Muito fofo
passa la no meu!
http://papodemeninamulher.blogspot.com
Seguindoo!


Beijoos

Coisas sobre você. disse...

ainh que boom que goostou amr. amei o seu também muito bom.
too senguindo já, floor. ♥'

Unknown disse...

desde sempre que me imagino menino e penso no q faria em relação as meninas.. mesma opinião q vc! kkkkkkk

adorei o blog..parabéns..
seguindo..me segue?

http://japiinha-jogandodesaltoalto.blogspot.com/

Coisas sobre você. disse...

nossa, que bom que tem a mesma opinião que eu, fico muito feliz. Obg vou visitar meu blog e seguir. Seguindo o seu também amr.
Obg mesmo, beijoooõ.

Isto disse...

Você tem a oportunidade de fazer isto como uma menina. E compreenda que na visão feminina, ficaria ainda mais maduro o teu gesto.
...
Bom texto.
Estou te seguindo.

Lenivaldo Silva disse...

Olá Vitória. Concordo plenamente com o que você escreveu...
Mas o fato não é "Se eu fosse um menino". Até me lembra esses livros fúteis que temcomo título: "Por que os homens são isso e as mulheres aquilo."
A meu ver, a capacidade de fazer e ser feliz, não depende de ser menino ou de ser menina, e sim de ser pessoa.
Dessa formna, se eu fosse a MENINA que eu tanto gosto hj, eu ficaria comigo (eu), mas ela escolheu ficar com outro.
Então é isso, seu texto ficou ótimo, mas o título e o começo do texto eu mudaria para "Se eu mandasse no meu coração"

Coisas sobre você. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas sobre você. disse...

Lenivaldo. Obrigado por falar exatamente a sua opinião, muitas pessas também me falarm isso e tal's e acabei publicadoo... mais goostei muito do que vsê disse, e hoje mesmo voou escrever um textoo e dedicarei ele exatamente pra vsê, pois vsê me deu uma outra ideia. Obrigado. <3

Postar um comentário