12 de ago. de 2010

Amigos. sz

Um dia a maioria de nós iremos nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

3 comentários:

Piolho de Cinema disse...

é triste saber que amizades acabam de uma forma ou de outra, o consolo que nós temos é que novas virão.
Apesar de eu ter tido amizades que acabaram bem antes do que eu previa não me sinto mal, acabou no tempo certo. ufa....


curti o blog, se puder visita o meu tbm


www.piolhodecinema.blogspot.com

Jade Nadaf disse...

deveriamos nos casar com nossos amigos, sério.
AEHAHIUSHAHEIUH
mas não acho que todas as amizades estão fadadas a acabar, existem as poucas e boas, que sob qualquer circunstancia, continuam vivas.

www.jadenadaf.blogspot.com/

Unknown disse...

"deveriamos nos casar com nossos amigos [2]"
Isso pode ser um fato real ou não, depende muito do que pode acontecer na vida, dos rumos que podemos tomar, as vezes tais amigos são apenas para nos mostrar o melhor caminho, e assim eles tem que continuar o deles.
Mas em geral, muito bom seu texto, parabéns!

Postar um comentário